Meus Visitantes

Visitantes On Line

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Amar ou não?

    Muitas das vezes a vida só passa a fazer sentido quando conquistamos um grande amor, porém o grande problema dessa certeza é que não nos preparamos para a perda do mesmo.Embora se possa pensar que: "se é amor, então não deveria ser eterno?".
   Sabemos que a realidade nem sempre sempre se apresenta como tal. E por não sabermos ou não estarmos preparados para lhe dar com tal perda acabamos provando o outro lado da moeda: uma grande desilusão, que quando maior for irá acabar provocando um travamento emocional.
   Muitas das pessoas que sofrem uma grande desilusão com aquele ou aquela que outrora julgará ser o grande amor de sua vida irão bloquear por algum tempo, ou eternamente, qualquer chance de envolverem-se com outro alguém. Pois os desiludidos de outrora sempre estarão analisando as possibilidades de virem a passar pelos mesmos transtornos do passado.
   Contudo, quando tal fato não ocorre é possível acreditar que o amor possa brotar em pedras e florir toda uma savana da noite para o dia. É devolvido a si mesmo a autoestima emocional que se fora com o vento do desamor. Passamos a ser mais expressivos e caltelosos, menos arrogantes e mais tolerantes, a mágia toma conta de nossos peitos e nos alimenta a esperança de uma nova felicidade, ficamos bobos, sensíveis e solidários.
   Realmente o Amor nos transforma...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário