Meus Visitantes

Visitantes On Line

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Meu Amor.


          Meu Amor e Eu formamos um casal muitíssimo apaixonado. Tenho certeza do amor que ela sente por mim, assim como tenho certeza do meu por ela. Iremos completar 1 ano e 5 meses no próximo dia 18, mas todo dia é festejado pois não sabemos do dia de amanhã.
         Nossa hidtória é longa. E por ter existido um tempo de espera é que minha crença nesse amor solidifica. Durante o tempo em que estamos juntos já vivemos muitas emoções, ora boas ora ruins, mas qual casal não passa por distintas situações sentimentais. Somos seres humanos e precisamos aprender a lhe dar com o nosso próximo, quando mais se esse próximo for nosso companheiro (a). Eu e Renata temos sido assim. O dialogo estar presente em nosso relacionamento, e isso faz a diferença na hora de enfrentarmos problemas que estejam nos afligindo.
         Sou muito grato a Deus por ter posto Renata em meu caminho, ela tem sido um anjo que me proporciona o conforto sentimental que eu sempre clamei a Ele. Meu Amor é muito carinhosa, atenciosa, companheira, sexy e romântica. Com ela eu aprendi a ser mais tolerante, mais dedicado, mais atencioso e mais romântico. Foi ela quem me fez dar mais valor aos que me amam, com seu jeito simples de observar as pessoas e extarir delas apenas o bem quase que ignorando seu defeitos, valorizando o seu melhor.
          Renata, minha vida, és muito importante para mim tanto quanto o sol é importante para a vida. Adoro nossos momentos juntos e valorizo nossos momentos distantes que nos aproxima mais. A saudade é um bem sentimental. Ela nos mostra que a pessoa amada faz falta e nos enche de carisma quando nós pensamos um no outro. Te amo, te amo muito. Estou de esperando. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário