Meus Visitantes

Visitantes On Line

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Felicidades Aniversariantes de Fevereiro

    Dos aniversariantes deste mês, dois são muitíssimos importantes para mim. Meu irmão Markely Erick (dia 1) e minha comadre Elise Pires (dia 2). Para todos desejo muitos anos de vida com saúde, pois o resto nós corremos atrás.
    Meu irmão. Espero que já estejas recuperado do "tranco" que a vida de deu no final do ano passado. Deus quis que tu continuasse vivo, então faça por merecer. A vida é uma caixinha de surpresa com a qual não se pode brincar. Ame aqueles que te amam. Não negue afeto aos que são seus, pois são eles que estarão ao teu lado nos momentos de tormentas. Aprenda a valorizar mais aquela que daria a vida por ti. Tu sabes de quem eu falo. No mais continue vivo. Tua sobrevivência requere de ti mais responsabilidade, mas não só contigo. Reflita!
    Minha "cumadinha" Emília. Tenho certeza que o aconchego do teu lar te proporciona o bem-estar para a referida data. Mas mesmo sabendo disso quero registrar os meus sinceros votos prosperidade para as futuras empreitadas e muita saúde e fé, pois com essa dupla tu te fortaleces para enfrentar quaisquer barreiras e buscar quaisquer objetivos. Um grande beijo para ti e toda a tua família linda, que eu já agreguei à minha. E um abraço em especial para meu afilhado. Que Deus abençoe a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário