Meus Visitantes

Visitantes On Line

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Medo da Morte

       Quem em sã consciência não teme a morte? Tu já paraste para pensar o quanto conviver com essa certeza é incomodo? E que essa é a única certeza que podemos afirmar ter.
Algumas pessoas, enfadadas pela rotina a que se submeteram na vida, rogam e agradecem pelo final do dia ou até o final de semana. Só que tais seres com certeza não atentam para o simples fato de que a cada segundo que se passa não ficamos próximos do fim de um dia rotineiro ou de uma semana estressante. Gente! Vamos acordar para a realidade: nós nos  aproximamos a cada segundo que passa do momento final de nossa existência.
       Reflita e analise suas atitudes e atividades diárias. Faça de cada dia um momento único a ser vivido, pois é real também que tu não sabes o que o amanhã te reserva. Para te se martirizar pelo promoção que não chega, pelo reconhecimento pelos bons feito teus que nunca são dados. Seja feliz consigo mesmo. encontre em cada barreira ou desafio que a vida te impõe uma maneira nova de encarar a vida e não fazer dela um fardo que teus ombros não suportarão. Pense sempre na renovação do seu espírito como um refúgio para a boa vivência. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário