Meus Visitantes

Visitantes On Line

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Meu Amor.


          Meu Amor e Eu formamos um casal muitíssimo apaixonado. Tenho certeza do amor que ela sente por mim, assim como tenho certeza do meu por ela. Iremos completar 1 ano e 5 meses no próximo dia 18, mas todo dia é festejado pois não sabemos do dia de amanhã.
         Nossa hidtória é longa. E por ter existido um tempo de espera é que minha crença nesse amor solidifica. Durante o tempo em que estamos juntos já vivemos muitas emoções, ora boas ora ruins, mas qual casal não passa por distintas situações sentimentais. Somos seres humanos e precisamos aprender a lhe dar com o nosso próximo, quando mais se esse próximo for nosso companheiro (a). Eu e Renata temos sido assim. O dialogo estar presente em nosso relacionamento, e isso faz a diferença na hora de enfrentarmos problemas que estejam nos afligindo.
         Sou muito grato a Deus por ter posto Renata em meu caminho, ela tem sido um anjo que me proporciona o conforto sentimental que eu sempre clamei a Ele. Meu Amor é muito carinhosa, atenciosa, companheira, sexy e romântica. Com ela eu aprendi a ser mais tolerante, mais dedicado, mais atencioso e mais romântico. Foi ela quem me fez dar mais valor aos que me amam, com seu jeito simples de observar as pessoas e extarir delas apenas o bem quase que ignorando seu defeitos, valorizando o seu melhor.
          Renata, minha vida, és muito importante para mim tanto quanto o sol é importante para a vida. Adoro nossos momentos juntos e valorizo nossos momentos distantes que nos aproxima mais. A saudade é um bem sentimental. Ela nos mostra que a pessoa amada faz falta e nos enche de carisma quando nós pensamos um no outro. Te amo, te amo muito. Estou de esperando. Bjs.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Felicidades Aniversariantes de Fevereiro

    Dos aniversariantes deste mês, dois são muitíssimos importantes para mim. Meu irmão Markely Erick (dia 1) e minha comadre Elise Pires (dia 2). Para todos desejo muitos anos de vida com saúde, pois o resto nós corremos atrás.
    Meu irmão. Espero que já estejas recuperado do "tranco" que a vida de deu no final do ano passado. Deus quis que tu continuasse vivo, então faça por merecer. A vida é uma caixinha de surpresa com a qual não se pode brincar. Ame aqueles que te amam. Não negue afeto aos que são seus, pois são eles que estarão ao teu lado nos momentos de tormentas. Aprenda a valorizar mais aquela que daria a vida por ti. Tu sabes de quem eu falo. No mais continue vivo. Tua sobrevivência requere de ti mais responsabilidade, mas não só contigo. Reflita!
    Minha "cumadinha" Emília. Tenho certeza que o aconchego do teu lar te proporciona o bem-estar para a referida data. Mas mesmo sabendo disso quero registrar os meus sinceros votos prosperidade para as futuras empreitadas e muita saúde e fé, pois com essa dupla tu te fortaleces para enfrentar quaisquer barreiras e buscar quaisquer objetivos. Um grande beijo para ti e toda a tua família linda, que eu já agreguei à minha. E um abraço em especial para meu afilhado. Que Deus abençoe a todos vocês.

Momento de Relaxar.

    Queridos companheiros de trabalho, o ano letivo de 2009 está chegando ao fim. Período de recuperação já terminando, dia vinte chegando. Ops! O Carnaval estará intercalado entre o dia do resultado final e dia da liberação para o RECESSO. Quem vai enforcar??? Muitos já devem está articulando.
   Bom. Contudo são 15 dias de "pernas pro ar, sombra e água fresca"... Ou estou enganado. Acredito que sim. Mas não esqueçam, é hora de refletir sobre o que ocorreu no ano letivo 2009. Vamos aprender com os erros cometidos por nos mesmos (isso nos torna inteligentes) e pelos outros (isso nos torna sábios), o que não pode acontecer é reincidirmos nos erros outrora cometidos (isso nos tornaria burros). Reflita! Queres ser burro, inteligente ou sábio? Tudo é uma questão de autoajuste.
   Por hora, fico por aqui. Até mais.